POLÍTICA DE PAGAMENTO
A Política de Pagamento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site. Em caso de conflito entre as disposições de ambos os documentos, prevalecerá o que estiver estabelecido no mais específico.
1. MEIO DE PAGAMENTO
1.1. Cartão de Crédito
1.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners e American Express®.
1.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
1.2. Boleto Bancário
1.2.1. O prazo do boleto bancário é de 2 (dois) dias corridos e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.
1.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
1.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
1.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Okinalar Ekodama (Varejão de Ferragens Hotaru Ltda. ME).
1.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
1.3. Depósito ou transferência bancária
1.3.1. Para depósitos efetuados em caixas eletrônicos, o prazo de compensação do pagamento pode chegar à 72 horas úteis.
1.3.2. A fim de podermos localizar o seu depósito, é imprescindível que o comprovante seja enviado para o e-mail sac@ekodama.com.br, informando o número do pedido.
1.3.3. O prazo de entrega começará a contar a partir do momento que o pagamento foi localizado e compensado.
1.3.4. O cliente pode também optar por efetuar uma transferência diretamente para nossa conta. Os dados para depósito são informados na finalização do pedido.
2. PEDIDO DE COMPRA
2.1. A Okinalar Ekodama disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
2.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
2.3. A Okinalar Ekodama, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
2.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Okinalar Ekodama não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.
2.5. Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.
2.6. Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossa(s) loja(s) e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
2.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
2.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Okinalar Ekodama.
3. SEGURANÇA DO PAGAMENTO
3.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.
3.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.
3.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade.
Loja de Elétrica, Hidráulica, Ferragens, Ferramentas, Tintas, Lustres, Pias, Gabinetes, Alumínio, Abrasivos, EPI's, Parafusos, Utilidades Domésticos e Etc. Horário de Atendimento: de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 18h.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade