Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA DE DEVOLUÇÃO

 

  • Como trocar um produto

 

Para trocar um produto adquirido na Okinalar Ekodama (Varejão de Ferragens Hotaru Ltda. ME) basta entrar em contato com nosso canal de atendimento (11) 5514-4365 que um de nossos representantes lhe dará todo o suporte necessário.

 

  • Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

 

Só serão aceitas:

 

  • Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
  • O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal. 

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

 

  • Embalagens abertas ou avariadas.  
  • Embalado apenas em plástico bolha. 
  • Sem embalagem. 
  • Sem identificação do pedido. 
  • Sem envio da nota fiscal
  • Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

 

Devolvido o produto, ele passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

 

Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia. 

 

  • Como trocar um produto com defeito

 

Para trocar um produto com defeito adquirido na Okinalar Ekodama é necessário que a compra tenha sido realizada no prazo de 07 dias corridos após a data do recebimento. Envie um e-mail para sac@ekodama.com.br com as seguintes informações:

 

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca. 

 

Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução. 

 

  • Meu produto veio quebrado, o que devo fazer?

 

Se você perceber que sua mercadoria está com avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.


Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento através do telefone (11) 5514-4365 para que possam acompanhar a devolução e atender a sua solicitação o mais breve.

 

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 7 dias úteis para entrar em contato com a Central de Atendimento Okinalar Ekodama e comunicar o ocorrido.

 

  • Recebi meu produto errado, o que devo fazer?

 

Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros. Nos casos mencionados, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.


Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 7 dias úteis, para entrar em contato com a Central de Atendimento Okinalar Ekodama através do telefone (11) 5514-4365 e comunicar o ocorrido. Para todas essas situações, a Okinalar Ekodama não aceitará a entrega do(s) produto(s) em suas lojas físicas. 

 

  • Desisti da compra e quero devolver, o que devo fazer?

 

Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; Você deverá entrar em contato com o telefone (11) 5514-4365 , ou nos envie um e-mail, através da Central de Atendimento Okinalar Ekodama comunicando seu arrependimento/desistência.

Sobre a loja

Loja de Elétrica, Hidráulica, Ferragens, Ferramentas, Tintas, Lustres, Pias, Gabinetes, Alumínio, Abrasivos, EPI's, Parafusos, Utilidades Domésticos e Etc. Horário de Atendimento: de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 18h.

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